Pagamento e troca
• Privacidade e Segurança:
A segurança de compra em nosso site é garantida pelo PagSeguro, sistema de cobrança da empresa conceituada UOL (www.pagseguro.com.br), que garante o dinheiro do cliente de volta no caso de algum problema na compra.
• Trocas e Devoluções:
Todos os produtos são conferidos e registrados antes do envio, sendo assim, a margem de problemas referente a defeitos é muito pequena. Caso o cliente, receba o produto com defeito o procedimento é enviar uma foto do produto no estado em que chegou imediatamente para contato.natuaromas@gmail.com para que o mesmo possa ter a troca efetuada.
Devoluções de produtos não serão aceitas, tire todas as suas dúvidas antes de comprar, leia com atenção a descrição do produto que deseja adquirir ou se mesmo assim, ainda estiver com alguma dúvida envie e-mail para contato.natuaromas@gmail.com que teremos o prazer em lhe ajudar.
Caso o cliente necessite realizar a troca de algum produto, ela poderá ser feita mediante o envio do produto de volta a Loja e só após recebermos do produto de volta, é que o novo será enviado. Lembrando que o frete referente a trocas é por conta do cliente.
•Pedidos:
Os pedidos só serão enviados após a confirmação do PagSeguro, que avisa tanto a Loja como o cliente via e-mail da liberação do pagamento. O cliente também receberá da Loja o número de rastreio quando o pedido for enviado.
•Pagamento, Preços e Promoções:
O pagamento é feito pelo PagSeguro que aceita boleto, cartões de crédito e tranferência bancária . As promoções no site podem sofrer alterações de datas e valores sem aviso prévio.
•Formas de Pagamentos
Aceitamos:

A segurança de compra em nosso site é garantida pelo PagSeguro, sistema de cobrança da empresa conceituada UOL (www.pagseguro.com.br), que garante o dinheiro do cliente de volta no caso de algum problema na compra.
• Trocas e Devoluções:
Todos os produtos são conferidos e registrados antes do envio, sendo assim, a margem de problemas referente a defeitos é muito pequena. Caso o cliente, receba o produto com defeito o procedimento é enviar uma foto do produto no estado em que chegou imediatamente para contato.natuaromas@gmail.com para que o mesmo possa ter a troca efetuada.
Devoluções de produtos não serão aceitas, tire todas as suas dúvidas antes de comprar, leia com atenção a descrição do produto que deseja adquirir ou se mesmo assim, ainda estiver com alguma dúvida envie e-mail para contato.natuaromas@gmail.com que teremos o prazer em lhe ajudar.
Caso o cliente necessite realizar a troca de algum produto, ela poderá ser feita mediante o envio do produto de volta a Loja e só após recebermos do produto de volta, é que o novo será enviado. Lembrando que o frete referente a trocas é por conta do cliente.
•Pedidos:
Os pedidos só serão enviados após a confirmação do PagSeguro, que avisa tanto a Loja como o cliente via e-mail da liberação do pagamento. O cliente também receberá da Loja o número de rastreio quando o pedido for enviado.
•Pagamento, Preços e Promoções:
O pagamento é feito pelo PagSeguro que aceita boleto, cartões de crédito e tranferência bancária . As promoções no site podem sofrer alterações de datas e valores sem aviso prévio.
•Formas de Pagamentos
Aceitamos:

- Body Splash
- Condicionador
- Difusores de ambientes
- Kits
- Loção hidratante corporal
- Loção relaxante desodorante
- Óleo hidratante corporal
- Sabonete líquido Essência em Flor
- Sabonete líquido Natuaromas
- Shampoo 1000 ml
- Shampoo e condicionador Argan
{fb-like}http://www.facebook.com/pages/Natuaromas/280137308758512